Na sessão que "marcou o arranque da campanha no distrito" estiveram presentes "os Co-Presidentes do Volt Portugal, Ana Carvalho e Duarte Costa, e ainda a candidata nacional do partido, Inês Bravo Figueiredo".
No seu discurso, Íris La Féria “salientou a importância de garantir a igualdade de oportunidades entre o interior e a capital, de investir na região como forma de assegurar que os jovens podem ficar no distrito, ajudando-o a crescer”.
Na arruada que se seguiu, a candidata “ouviu as preocupações e exigências da população da sua terra-natal, convidando os cidadãos a colocar as suas questões, e dando a sua garantia de que procurará sempre representá-los”.
A lista do Volt Portugal, pelo círculo eleitoral de Beja, conta com Iris Lá Féria, natural de Serpa, como cabeça-de-lista, seguida de Alice Cortez no segundo lugar, também ela natural de Serpa, e André Oliveira, também natural de Serpa, no terceiro lugar.
Iris Lá Féria realçou, ainda, que a sua lista pelo distrito "é composta por pessoas naturais" deste território que "conhecem a sua realidade".
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com