Esta foi a solução encontrada pela Câmara Municipal de Beja, para dar resposta ao descontentamento destes comerciantes, que nos últimos dias, acusaram o município bejense de não garantir as condições necessárias e de segurança para desenvolverem a sua atividade no Largo de Santo Amaro, ao disponibilizar, apenas, um contentor para 9 pessoas, onde diziam “caber apenas duas”.
Os comerciantes reuniram-se, ontem, com o presidente da Câmara de Beja e, no balanço da reunião, foi dito à Voz da Planície que Paulo Arsénio “foi incansável” e mostrou uma “grande disponibilidade” na resolução da situação.
Nesse sentido, a RVP sabe que o autarca autorizou a abertura do Mercado Municipal, nomeadamente, a seção da peixaria, a partir de hoje e até ao final deste mês.
Nessa altura, os vendedores serão novamente transferidos e instalados num antigo espaço comercial nas imediações do Mercado Municipal, espaço que está a ser alvo de trabalhos de requalificação, para receber, com todas as condições, estes comerciantes.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com