Voltar

Sociedade Turismo

Turismo do Alentejo atrai clientes de última hora através de campanha digital

Sociedade Turismo

Turismo do Alentejo atrai clientes de última hora através de campanha digital

Foto: ERT Alentejo e Ribatejo

A Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo tem a decorrer uma campanha destinada ao mercado nacional e que vai durar até meados deste mês. O presidente da ERT, José Manuel Santos, explica que o objetivo desta campanha é "reforçar a notoriedade do Alentejo durante o verão, para manter a região na rota das preferências dos veraneantes".

“Sentimos o cliente nacional muito sensível ao modelo de «última hora» e vamos procurar atraí-lo para o Alentejo”, sublinhou o responsável. O lema da campanha é “Este Verão, descanse no Alentejo”, que pretende promover as motivações associadas ao turismo de interior, ruralidade, desportos aquáticos, enoturismo, cultura, festivais e costa.

José Manuel dos Santos sublinha que "a ideia é que no Alentejo se pode descansar a dançar, a andar de praia em praia e a fazer stand up paddle na Barragem de Alqueva".

Esta campanha digital está disponível nas redes sociais e noutros meios de informação. 


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.