Voltar

Desporto

Trilho dos Cogumelos regressa a Alcaria da Serra no dia 30 de março

Desporto

Trilho dos Cogumelos regressa a Alcaria da Serra no dia 30 de março

Foto: CM Vidigueira

A Câmara Municipal de Vidigueira organiza, no dia 30 de março, a partir das 10h00, o Trilho dos Cogumelos, na localidade de Alcaria da Serra, que integra dois percursos, Trail Sprint e Mini Trail, e uma caminhada. Esta iniciativa conta com o apoio da Junta de Freguesia de Selmes e da Associação de Atletismo de Beja, explica a nota de imprensa da autarquia.

Aliando o prazer pela prática desportiva ao contacto direto com a natureza, à beleza das suas paisagens, ao património e à gastronomia, os participantes vão poder desfrutar de uma experiência inesquecível, através de percursos pelas pacatas e singelas ruas da aldeia e pelos trilhos ao longo da Serra de Alcaria.

Aceite o nosso convite e participe no Trilho dos Cogumelos!

As inscrições decorrem na plataforma Acorrer (http://acorrer.pt/) até às 23h59 do dia 25 de março (3ª feira anterior à data de realização do evento).

Consulte as Normas do Trilho dos Cogumelos em shorturl.at/966zV.

 


PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho em digressão com o Cante

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.