Voltar

Atualidade

Tribunal de Beja: decreta prisão preventiva a detido por violência doméstica

Atualidade

Tribunal de Beja: decreta prisão preventiva a detido por violência doméstica

Foto: Facebook Tribunal Judicial da Comarca de Beja

O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no passado dia 11, deteve um homem de 62 anos por violência doméstica, no concelho de Beja. O detido foi presente no Tribunal Judicial da capital de distrito, onde lhe foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Foi no "âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar que o suspeito exercia violência física, psicológica e ameaças contra a vítima, sua ex-companheira de 58 anos. No decorrer da ação foi dado cumprimento a um mandado de detenção", explica o comunicado da GNR.

A GNR recorda que "a violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva". E que realiza "regularmente campanhas e ações de sensibilização sobre o tema da Violência Doméstica e relembra que, se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica deve denunciar".


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos, Cante

Adiafa, Grupo Coral Pacense e Orquestra Do Cante no Pax Julia

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.