Voltar

Política

Telma Guerreiro avança com candidatura à Federação do PS do Baixo Alentejo

Política

Telma Guerreiro avança com candidatura à Federação do PS do Baixo Alentejo

Foto: Facebook Telma Guerreiro

"Com Proximidade, Compromisso e Ação" é assim que Telma Guerreiro, de 47 anos, natural e residente em São Teotónio, concelho de Odemira, anuncia a sua candidatura às eleições federativas do Partido Socialista (PS) do Baixo Alentejo, do próximo dia 27 de setembro, com o objetivo de contribuir para uma “Federação melhor, por um Baixo Alentejo melhor”.

A candidatura de Telma Guerreiro assenta "numa base de co-construção, em que a Federação do PS Baixo Alentejo se torne mais forte, influente, capaz de liderar com eficácia a oposição e preparar o caminho para o futuro", sublinha o documento da candidata.

"Formada em Psicologia, onde exerceu grande parte da sua atividade profissional na área do desenvolvimento comunitário, Telma Guerreiro assumiu igualmente diferentes funções políticas ao longo dos anos, exercendo funções tanto a nível local como nacional, que são reflexo da sua capacidade de trabalho e visão deste vasto território e do papel que cada responsável político tem para o desenvolvimento de projetos e políticas. A nível local, Telma Guerreiro foi membro de Assembleia de Freguesia de São Teotónio, Assembleia Municipal e Vereadora na Câmara Municipal de Odemira, tendo a nível nacional sido eleita Deputada à Assembleia da República em 2019 na XIV Legislatura pelo círculo eleitoral de Beja. Mais recentemente, em 2022, ocupou o cargo de Adjunta na Secretaria de Estado da Igualdade e Migrações do XXIII Governo Constitucional", divulga o mesmo documento.




PUB
PUB
PUB

Música, Documentário

"Chico Baião - Serpente de Fogo" estreia este fim de semana

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.