Voltar

Ambiente

Sociedade Ponto Verde promove trabalho colaborativo e apoia entidades locais

Ambiente

Sociedade Ponto Verde promove trabalho colaborativo e apoia entidades locais

Foto: Pexels

Empenhada em continuar a ter um papel ativo na promoção do trabalho colaborativo entre todos os agentes da cadeia de valor, a Sociedade Ponto Verde (SPV) reforça, uma vez mais, a sua presença junto das entidades locais, neste caso, junto da Resialentejo, um dos Sistemas Integrados de Gestão de Resíduos (SGRU).

Através desta parceria, a SPV reforça a sua proximidade junto das entidades locais, bem como a importância que atribui ao trabalho colaborativo entre todos os parceiros. O objetivo é, então, continuar a destacar a relevância de todos os agentes da cadeia de valor colaborarem no momento de sensibilizar os cidadãos para a correta separação e reciclagem de embalagens.

“Esta é mais uma iniciativa que reforça o trabalho que a Sociedade Ponto Verde tem vindo a desenvolver junto dos seus parceiros, tendo em vista a promoção da recolha de resíduos de embalagem. É mais um reforço num tema que tanto defendemos: é necessário e imprescindível o envolvimento e a colaboração de todos para aumentar as taxas de reciclagem no País", afirma a CEO da Sociedade Ponto Verde, Ana Trigo Morais.

Neste sentido, o Presidente da Resialentejo, Marcelo Guerreiro, acrescenta que: “É fundamental a presença da Resialentejo na maior feira agrícola a nível nacional, para continuar a refletir sobre o futuro da gestão de resíduos, em estreita colaboração com a Sociedade Ponto Verde, um parceiro de referência do sistema. Por outro lado, queremos sensibilizar os participantes neste certame, dando-lhes a conhecer o trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos anos”.




PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.