O júri, constituído pelos fotógrafos Nicola Di Nunzio e Rui Cambraia e pela vereadora do pelouro da Cultura, Odete Borralho, deliberou, em função dos atributos técnicos, estéticos, criativos e temáticos das imagens propostas, atribuir o 1º Prémio a João Pedro Costa/Hidro Mós, Azenha da Amendoeira, Serpa; o 2º a Maria Luísa Currito/Igreja de Nossa Senhora das Pazes e a via láctea, Vila Verde de Ficalho e o 3.º Prémio a Wiro Van Vilsteren/Dilúvio de tempos. Igreja Santa Maria, Serpa.
Decidiu ainda atribuir as seguintes menções honrosas individuais: Luís Miguel do Espírito Santo/Cante II, Serpa; Sara Alexandre Macareno/O moinho e as estrelas, Serpa; Luís Pinheiro da Silva/A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias, Serpa.
No dia 4 de dezembro, pelas 14.30 horas, será realizada na Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra, em Serpa, a cerimónia de entrega dos prémios e a inauguração da exposição das 48 fotografias concorrentes, que estará patente ao público até 31 de dezembro de 2021.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com