Voltar

Sociedade

Salvada vai ter novo sintético. Salvadense já assinou contrato de empreitada

Sociedade

Salvada vai ter novo sintético. Salvadense já assinou contrato de empreitada

A aldeia de Salvada, no concelho de Beja, vai ter um campo relvado sintético. A assinatura do contrato de empreitada entre o clube e a empresa construtora, assim como do protocolo entre a União de Freguesias e o Salvadense, para garantir parte do financiamento foi em Salvada, na semana passada.

Assim o Município de Beja assume 150 mil euros da obra, a Associação de Futebol de Beja 70 mil euros do Programa "Crescer 2024" e a União de Freguesias de Salvada e Quintos 50 mil euros.

O novo relvado sintético será instalado no campo de jogos Terra de Pão, na Salvada, e é uma antiga aspiração do clube e da população local.

Com a concretização desta infraestrutura, a expectativa do clube é que se melhorem significativamente as condições para a prática desportiva na Salvada, que atualmente possui um campo em terra batida, e, simultaneamente, que o futebol de formação direcionado para as crianças e jovens, seja uma realidade.

Recordamos que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em parceria com as Associações Distritais e Regionais de Futebol, promoveu as candidaturas ao Fundo Crescer 2024, com o principal objetivo de criar bases para fazer crescer o número de praticantes da modalidade.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.