De 1 a 3 de abril, todos os caminhos vão dar ao Largo da Feira, em Castro Verde, para três dias de festa e animação, através de um programa que aposta no reforço da identidade local através da dinamização de um conjunto diversificado de iniciativas, como mostras, oficinas, exposições e palestras relacionadas com a atividade do setor pecuário, mas também, cante alentejano, música popular e concertos.
No primeiro dia do certame, cabe à popular cantora Rosinha fazer as honras de abertura do festival, num concerto em que brindará o público com alguns dos seus temas mais conhecidos, nos quais brinca com as palavras, ao seu estilo muito próprio, e que promete momentos de boa disposição e muita alegria, sublinha o Município em comunicado.
Com uma carreira artística de duas décadas, centenas de concertos, e cerca de 440 mil discos vendidos, João Pedro Pais é hoje um dos artistas mais acarinhados pelo público português. Na noite de 2 de abril, o músico sobe ao palco do Festival Sabores do Borrego para apresentar o seu último trabalho “Confidências (de um Homem Vulgar)”, editado em 2019, num concerto onde não deixará de interpretar alguns dos temas que marcaram a sua carreira.
A autarquia acrescenta ainda que, a encerrar esta edição do Festival Sabores do Borrego 2022, no domingo, dia 3, estará o projeto BEH Trio (The Voice Portugal) composto por três vozes femininas, com uma paixão em comum: a música. Com o seu estilo muito próprio, as três artistas brasileiras interpretam alguns temas originais e recriam vários êxitos internacionais que marcaram a música pop.
Paralelamente aos concertos referidos, as duplas Emanuel & Tânia e Rui Soares & Lau, animam as noites com quizomba, música popular e brasileira para dançar pela noite fora.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com