Voltar

Atualidade

Retomadas buscas por pescador de 38 anos que desapareceu no mar em Sines

Atualidade

Retomadas buscas por pescador de 38 anos que desapareceu no mar em Sines

Foram retomadas, esta segunda-feira, as buscas para tentar encontrar um pescador, de 38 anos, que está desaparecido no mar, ao largo da orla costeira de Sines (Setúbal), desde sábado, revelou a Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral explicou à agência Lusa que a operação “foi retomada ao início da manhã, por volta das 07h30”.

Para já, estão envolvidos seis operacionais, apoiados por uma viatura terrestre da Polícia Marítima, uma embarcação salva-vidas e uma mota de água do Instituto de Socorro a Náufragos (ISN).

No sábado, o pescador estava a praticar pesca submarina, mas, por volta das 22h00, foi dado às autoridades o alerta para o seu desaparecimento.

No domingo, as buscas também foram suspensas ao fim do dia sem sucesso, tendo envolvido três mergulhadores forenses, meios do Instituto de Socorro a Náufragos e Polícia Marítima, auxiliados por uma moto de água, duas embarcações, duas viaturas terrestres, além de um meio aéreo da Força Aérea.

O comandante da Polícia Marítima de Sines, Luís Filipe Duarte, em declarações à Lusa confirmou que as buscas prosseguiriam hoje, por terra e por mar.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.