Voltar

Educação

Registado aumento nas candidaturas a mestrados no Politécnico de Beja

Educação

Registado aumento nas candidaturas a mestrados no Politécnico de Beja


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebeu este ano mais 30 por cento de candidaturas a mestrado, na primeira fase, do que no ano anterior no mesmo período. Com base neste crescimento global de candidaturas o IPBeja antecipa mais de 150 candidatos a mestrado, na primeira fase de inscrições de 11 de maio a 14 de julho.

As matrículas e inscrições dos candidatos colocados vão decorrer entre 25 de julho e 25 de agosto e as aulas têm início previsto para o dia 12 de outubro de 2023. A segunda fase do concurso será de um a 22 de setembro. O Instituto tem de momento 13 mestrados divididos entre as várias escolas do mesmo.

Agronomia, que recebeu 14 candidatos, engenharia alimentar, 8 candidatos, e engenharia do ambiente, 9 candidatos, na Escola Superior Agrária. Atividade física e saúde com 9 candidatos, desenvolvimento comunitário e empreendedorismo, 5 candidatos, educação especial – especialização no domínio cognitivo e motor, 13 candidatos, educação pré-Escolar e ensino do 1º Ciclo do ensino básico, 19 candidatos, gerontologia social, 7 candidatos e comunitária e serviço social – riscos sociais e desenvolvimento local, 19 candidatos, na Escola Superior de Educação. E ainda contabilidade e finanças, 23 colocados, engenharia de segurança informática, 10 candidatos, internet das coisas, 5 candidatos, segurança e higiene no trabalho, 13 candidatos, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão.



PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.