Voltar

Cultura

Receção de obras para 3ª edição do Prémio Joaquim Mestre termina a 31 de dezembro

Cultura

Receção de obras para 3ª edição do Prémio Joaquim Mestre termina a 31 de dezembro


A 3ª edição do Prémio Joaquim Mestre está a decorrer e a receção de obras termina no dia 31 de dezembro de 2021. Este Prémio, com uma periodicidade bienal, é instituído pela ASSESTA - Associação de Escritores do Alentejo, em parceria com a Direção Regional de Cultura do Alentejo (DRCAlentejo) e com o apoio do Município Beja.

De acordo com o respetivo regulamento, podem concorrer maiores de 18 anos, portugueses ou estrangeiros a residir em Portugal, a modalidade a concurso é Romance, e o prazo para entrega de originais decorre até 31 de dezembro de 2021. O valor do prémio é de 3000 euros, ao qual acresce a publicação da obra numa editora de referência. Luís Miguel Ricardo, presidente da ASSESTA, deixa a indicação das regras que se devem seguir para quem quiser ainda submeter as suas obras a esta edição.

Luís Miguel ricardo recorda, igualmente, algumas das alterações que têm vindo a ser feitas neste prémio desde a sua primeira edição.

Luís Miguel Ricardo referiu, ainda, que já foram rececionadas algumas obras, mas que ainda têm dois meses para concorrer todos os que estiverem interessados.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.