Voltar

Sociedade

PSP de Beja detém três indivíduos e regista movimentos bancários não autorizados

Sociedade

PSP de Beja detém três indivíduos e regista movimentos bancários não autorizados

Foto: Pixabay

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Beja, através da Sub-Comissária Sara Valverde, revelou à Voz da Planície as ocorrências registadas na última semana.

As autoridades anunciam as detenções de uma mulher de 23 anos, pelo crime de condução sob o efeito do álcool, de um indivíduo do sexo feminino pelo crime de injúrias e ofensas a um agente da autoridade, e, também, de uma rapariga de 17 anos pelo crime de resistência e coação a um funcionário, assim como de ofensas à integridade física do mesmo. 

No que diz respeito aos furtos, a PSP informa que foram furtadas as chaves no interior de um automóvel que pertenciam a outra viatura da vítima, foi registado um furto de uma mala que se encontrava dentro de outro veículo cuja porta estava destrancada, e foi identificado outro furto no interior de um automóvel com quebra de vidro. A Polícia dá conta, ainda, de uma denúncia de apropriação ilícita de um telemóvel que terá ficado esquecido junto a uma caixa multibanco. No entanto, o objeto foi recuperado.

Relativamente aos crimes contra o património, a PSP registou vários movimentos bancários não autorizados através de cartão de débito no valor de 18 euros, e, também, uma burla feita por chamada telefónica, em que a vítima foi convencida a instalar uma aplicação no telemóvel com o objetivo de ganhar dinheiro através de investimentos. 

Em relação a outras ocorrências, a PSP apreendeu mais de 11 doses de haxixe com a elaboração dos respetivos autos de notícia por contraordenação.

Em matéria de sinistralidade rodoviária foram registados cinco acidentes, dos quais resultaram apenas alguns danos materiais. 


PUB
PUB
PUB

Música, Documentário

"Chico Baião - Serpente de Fogo" estreia este fim de semana

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.