Voltar

Sociedade Segurança

Polícia de Segurança Pública de Beja regista duas burlas superiores a 100 euros

Sociedade Segurança

Polícia de Segurança Pública de Beja regista duas burlas superiores a 100 euros

Foto: Rádio Voz da Planície

O Comando Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública (PSP) registou movimentos bancários não autorizados nos valores de 133,71 euros e de 166,94 euros. Estas duas situações foram divulgadas pelo Comissário da PSP, Dário Marta, durante a manhã informativa da Voz da Planície.

As autoridades anunciam, também, a ocorrência de um furto de oportunidade de um telemóvel, avaliado em 700 euros pela lesada e o furto de 200 euros em dinheiro que estavam no interior de uma caixa registadora de um recinto desportivo.

A PSP de Beja anuncia, ainda, a detenção de um homem de 25 anos, pelo crime de ameaças e tentativa de agressão a um agente da autoridade, de um indivíduo de 27 anos pelo crime de condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool. O condutor em causa acusou uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,50 g/l. Para além destes dois casos, as autoridades detiveram dois homens por violação da medida cautelar de interdição de entrada em Portugal, tendo sido conduzidos para o Centro de Instalação Temporário, no Porto, onde devem aguardar pela conclusão do processo de expulsão do País. 

Em relação às ocorrências rodoviárias, o Comando de Beja registou sete acidentes dos quais resultaram apenas danos materiais e revelam que foram controladas 6.166 viaturas por radar, tendo sido detetadas 24 contraordenações, 22 leves e duas graves.


PUB
PUB
PUB

Música

Declaração de interesse nacional da obra de José Mário Branco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.