Voltar

Atualidade

PSP de Beja alerta para burlas e regista uma de 211 euros em nome da EDP

Atualidade

PSP de Beja alerta para burlas e regista uma de 211 euros em nome da EDP

Foto: Rádio Voz da Planície

O Comando Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou, nas palavras do Comissário Dário Marta, uma burla através de uma mensagem em nome da empresa Energias de Portugal (EDP). A vítima transferiu 211,71 euros depois de ter sido informada que tinha a conta da luz em atraso. Era advertida, a vítima, que iria sofrer um corte de energia no caso de não pagar. Depois de ter feito o pagamento, a lesada apercebeu-se que tinha sido burlada e denunciou o caso às autoridades.

A PSP de Beja registou, também, um furto no interior de um veículo automóvel. Os suspeitos levaram uma carteira com 70 euros em numerário. As autoridades informam que foi recuperado e entregue ao legítimo proprietário um computador portátil que tinha sido furtado do interior de uma viatura.

A Polícia revela, igualmente, que foram identificados dois indivíduos do sexo masculino, de 16 e 17 anos, por suspeitas de tráfico de estupefacientes, tendo-lhes sido apreendidas três doses de haxixe.

No que diz respeito às ocorrências rodoviárias a PSP de Beja registou quatro acidentes dos quais resultaram apenas danos materiais e três acidentes que provocaram vários feridos ligeiros.

Nas contraordenações, as autoridades realizaram uma operação de controlo de velocidade na qual foram controlados 1.138 veículos por radar e registadas três infrações leves por excesso de velocidade. As autoridades efetuaram, ainda, três operações de fiscalização e registaram sete infrações por falta de inspeção periódica, condução com carta de condução não residente em Território Nacional (TN) há mais de 185 dias, entre outras.



PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.