Voltar

Sociedade Ocorrências

PSP de Beja detém dois indivíduos e regista três burlas

Sociedade Ocorrências

PSP de Beja detém dois indivíduos e regista três burlas

Foto: Rádio Voz da Planície

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Beja, através do Comissário Dário Marta, divulgou à Voz da Planície, as ocorrências registadas no distrito, entre os dias 12 e 19 de agosto.

Na última semana, a PSP de Beja deteve um indivíduo de 39 anos pelo crime de condução de um automóvel sob o efeito do álcool e uma mulher de 44 anos pelo crime de resistência e coação a um agente da polícia, bem como o crime de ofensa à integridade física do mesmo.

No que diz respeito a outros crimes, as autoridades registaram dois crimes de furto de oportunidade no interior de uma viatura de onde foi retirado um telemóvel, e, ainda, um furto de uma carteira com 40 euros.

A PSP identificou três burlas informáticas. Uma para suposta aquisição de um veículo automóvel, em que o lesado transferiu 475 euros como sinal de entrada. Outra de 40 euros para aquisição de serviços de loiça, e, também, uma burla no valor de 400 euros através de uma aplicação de transferência de dinheiro. 

Em matéria de sinistralidade rodoviária foram registados cinco autos de contraordenação leves e oito acidentes dos quais resultaram apenas danos materiais. 


PUB
PUB

Concertos

Cremilda Medina celebra Dia da Mulher no Pax Julia

Acabou de tocar...

NUNO MELO - FORA DE FORMATO
16/03/2025 05:28
THE HAPPY MESS - DANÇAR NO ESCURO
16/03/2025 05:26
INÊS APENAS E IRMA - SE AO MENOS
16/03/2025 05:22
JOÃO PEDRO PAIS - A NOSSA HORA
16/03/2025 05:20
JENNIFER PAIGE - ALWAYS YOU
16/03/2025 05:16
CELTIC WOMAN - LAST ROSE OF SUMMER
16/03/2025 05:12
NICK CAVE FEAT KYLIE MINOGUE - WHERE THE WILD ROSES GROW
16/03/2025 05:08
JACK JOHNSON - GOOD PEOPLE
16/03/2025 05:04
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.