No comunicado enviado pelo PSD de Beja, lê-se que a obra de requalificação foi adjudicada em junho de 2020, “com um prazo previsto de conclusão de 12 meses”.
“Se tivessem sido cumpridos todos os prazos” a obra tinha sido concluída em agosto do ano passado, é referido no documento.
“Passado aproximadamente um ano do final da obra previsto, a mesma ainda não se encontra concluída”, diz o PSD de Beja. O partido faz referência às palavras do presidente do Município, Paulo Arsénio, que referiu em junho de 2020 que a obra poderia avançar mais tarde, mas implicaria que “o equipamento estivesse fechado”em 2021.
A Comissão Política reforça ainda que “estamos em 2022 e infelizmente parece-nos que o equipamento irá manter-se encerrado” sendo este mais um ano em que os munícipes de Beja ficam “privados da utilização” da Piscina Municipal Descoberta.
A Rádio Voz da Planície tentou chegar à fala com Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, para o ouvir sobre esta matéria, mas não foi bem sucedida.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com