Voltar

Atualidade

PJ recolheu "documentos na Câmara de Ourique de empresa que já não presta serviços à autarquia"

Atualidade

PJ recolheu "documentos na Câmara de Ourique de empresa que já não presta serviços à autarquia"

Foto: Site PJ

A Polícia Judiciária (PJ) tem estado a efetuar buscas em empresas de assessoria, organismos públicos e residências, sob “fortes suspeitas” de favorecimento de empresas do setor da comunicação por parte de diversas entidades públicas, confirmou hoje a PJ em comunicado, sem identificar os alvos das buscas. A PJ esteve hoje, 5 de julho, na Câmara de Ourique e recolheu documentos de "empresa que já não presta serviços a esta autarquia".

A PJ avançou que, neste contexto, foram executados 34 mandados de busca e apreensão, nomeadamente, 10 buscas domiciliárias, 13 não domiciliárias em organismos públicos e 11 buscas não domiciliárias em empresas nas zonas de Lisboa, Oeiras, Mafra, Amadora, Alcácer do Sal, Seixal, Ourique, Portalegre, Sintra e Sesimbra.

A Voz da Planície contactou o presidente da Câmara Municipal de Ourique e Marcelo Guerreiro confirmou que "foram recolhidos alguns documentos que pertenciam a uma empresa que foi fornecedora da autarquia. Não foram constituídos quaisquer arguidos", frisou, também, o autarca.



PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.