Voltar

Política

PCP faz VI Assembleia da Organização Regional do Litoral Alentejano

Política

PCP faz VI Assembleia da Organização Regional do Litoral Alentejano

A iniciativa é neste domingo, dia 30, em Grândola, nos pavilhões da feira. Para o PCP, a Assembleia da Organização Regional do Litoral Alentejano (AORLA) constitui, na região, “o mais importante momento na vida do partido, da sua organização e funcionamento democrático”.

Em comunicado, o Partido Comunista Português (PCP) diz que a AORLA é “um instrumento de reforço do PCP e um profundo processo de reflexão e construção coletiva das análises, propostas e orientações para o trabalho no litoral alentejano”.

É uma iniciativa que assenta na mais ampla participação dos militantes e, conforme definido nos estatutos do partido, a sexta AORLA irá incidir sobre diversos temas ligados à avaliação, estruturação e organização interna do partido, bem como à situação nacional e internacional.

Neste encontro será eleita a nova Direção da Organização Regional do Litoral Alentejano, que irá assumir a liderança do trabalho do PCP na região nos próximos quatro anos.


PUB

Concertos

Cremilda Medina celebra Dia da Mulher no Pax Julia

Acabou de tocar...

MAZZY STAR - FADE INTO YOU
16/03/2025 19:58
MARTIM SEABRA - PEÇO PERDÃO
16/03/2025 19:54
RITA & OS USADOS DE QUALIDADE - O QUE É QUE TU TENS
16/03/2025 19:52
ROSÉ AND BRUNO MARS - APT
16/03/2025 19:48
ANA BACALHAU - AGOSTO
16/03/2025 19:46
CHRISTINA AGUILERA - GENIE IN A BOTTLE
16/03/2025 19:42
ZUCCHERO - AMOR CHE MUOVI IL SOLE
16/03/2025 19:38
MR BIG - TO BE WITH YOU
16/03/2025 19:36
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.