Voltar

Política

PCP do Litoral Alentejano denúncia encerramento de camas no serviço de cirurgia do hospital

Política

PCP do Litoral Alentejano denúncia encerramento de camas no serviço de cirurgia do hospital

A DORLA do PCP está preocupada e denúncia o encerramento de mais um serviço no Hospital do Litoral Alentejano (HLA), “acarretando custos para os utentes”. Avança três dias de jornadas de trabalho de deputados do PCP no Litoral Alentejano.

Camas e atividades, nomeadamente no serviço de cirurgia, levando ao cancelamento de cirurgias são as denuncias da Direção da Organização Regional do Litoral Alentejano (DORLA) do Partido Comunista Português (PCP), relativamente ao Hospital de Santiago do Cacém.

“Situação que aumenta as dificuldades no Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica (SUMC) que, à semelhança de vários hospitais nacionais, se encontra sobre lotado de doentes internados, sem resposta por parte dos serviços de internamento”, é avançado, referindo o PCP que “a acompanhar a falta de profissionais de enfermagem, também se verifica a falta de médicos”.

"Realizam-se entre os dias 19, 20 e 21 de Dezembro, as jornadas de trabalho dos deputados do PCP no Parlamento Europeu no Litoral Alentejano. Nesta região está localizado o maior complexo energético e petroquímico do país, um dos principais portos, e um importante porto de pescas. Estão localizadas na região relevantes empresas e unidades produtivas nacionais, da indústria ao turismo, à horto frutícola, à produção do arroz. É também uma região com grande potencial na agricultura, na pecuária e nas pescas", avança a DORLA.


PUB
PUB

Concertos

Cremilda Medina celebra Dia da Mulher no Pax Julia

Acabou de tocar...

DEAD OR ALIVE - YOU SPIN ME AROUND
18/03/2025 00:44
ALPHAVILLE - DANCE WITH ME
18/03/2025 00:40
DENISE LASALLE - MY TOOT TOOT
18/03/2025 00:36
SPANDAU BALLET - I´LL FLY FOR YOU
18/03/2025 00:32
JASPER ISLEY - CARAVAN OF LOVE
18/03/2025 00:28
MARINA ELALI - ONE LAST CRY
18/03/2025 00:24
ALEXANDRE PIRES - NECESSIDADE
18/03/2025 00:18
ALA DOS NAMORADOS - CAÇADOR DE SÓIS
18/03/2025 00:14
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.