Voltar

Saúde

"OE2025 não responde às necessidades dos serviços públicos atuais"

Saúde

"OE2025 não responde às necessidades dos serviços públicos atuais"

Foto: Rádio Voz da Planície

A Comissão de Utentes do Litoral Alentejano afirma, em comunicado, que o Orçamento do Estado para 2025 (OE2025) "não responde às necessidades atuais nas áreas da saúde, energias, transportes públicos, educação, segurança social e comunicações".

"O OE2025 não contempla apoios para fazer face à degradação das condições de trabalho dos seus profissionais, afetando recursos do Estado aos privados", é referido.

É acrescentado que "falar melhor de Serviço Nacional de Saúde sem satisfazer as justas reivindicações de médicos, enfermeiros, técnicos e administrativos é iludir utentes e profissionais. As Energias e os Transportes públicos continuam a ser alvo de medidas para beneficiar os grandes acionistas dessas empresas, mesmo à custa do ambiente, da soberania, da Constituição da República Portuguesa e dos interesses nacionais. A energia e os transportes públicos são casos paradigmáticos", fazem parte das justificações dadas por esta entidade para frisar que o OE2025 não responde às necessidades dos serviços públicos atuais.



PUB
PUB
PUB
PUB

Discos, Cante

Grupo de Cantadores de Nossa Sra das Neves editam CD

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.