Voltar

Atualidade

No período de Ano Novo foi encontrado um cadáver em Odemira e detidos dois homens em Moura

Atualidade

No período de Ano Novo foi encontrado um cadáver em Odemira e detidos dois homens em Moura


O cadáver de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado no concelho de Odemira, no período do Ano Novo, estando a Polícia Judiciária (PJ) a investigar o caso, revelou fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou à agência Lusa que o corpo foi encontrado por um pastor no interior de uma casa em ruínas situada nas proximidades do local onde se realiza o Festival Sudoeste, perto da Zambujeira do Mar.

Segundo a mesma fonte, o corpo é de um homem e encontra-se em elevado estado de decomposição.

A mesma fonte disse que, por existirem indícios de a morte ter resultado de um crime, o caso passou para a alçada da PJ.

A GN de Beja deteve, igualmente, neste período, dois homens suspeitos de furto de azeitona

A GNR deteve dois homens, com 27 e 30 anos, por suspeitas de furto de azeitona, no concelho de Moura, tendo apreendido aos suspeitos 290 quilos deste fruto, revelou hoje a força de segurança.

Em comunicado, o Comando Territorial de Beja indicou que as detenções foram feitas por militares do Posto Territorial de Moura, na passada quinta-feira, após uma denúncia de que os suspeitos se encontravam num olival.

Os militares da guarda deslocaram-se para o local e surpreenderam os suspeitos “no momento em que estavam a apanhar a azeitona sem autorização do proprietário”, pelo que foram detidos em flagrante, adiantou.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.