Voltar

Economia

NERBE recebe apresentação do projeto Alentejo+Digital nesta quinta-feira, em Beja

Economia

NERBE recebe apresentação do projeto Alentejo+Digital nesta quinta-feira, em Beja

A Associação Empresarial do Baixo Alentejo (NERBE/AEBAL), a Associação Empresarial da Região de Portalegre (NERPOR) e o Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE) estão a promover o projeto Alentejo+Digital. Está marcada para hoje, 12 de outubro, a apresentação deste projeto, nas instalações do NERBE/AEBAL, em Beja.

O NERBE/AEBAL, NERPOR, e o NERE estão a dinamizar, em parceria, o Alentejo+Digital | Projeto de inovação para a economia digital das pequenas e médias empresas do setor agroalimentar da região do Alentejo. Esta ação tem como objetivo central o "reforço da capacidade empresarial de pequenas e médias empresas do setor agroalimentar da região do Alentejo para o desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos", pode ler-se na divulgação do projeto.

Um dos objetivos do projeto é, também, "a criação de uma Rede de Cooperação Institucional e Empresarial com a finalidade de estimular o desenvolvimento de práticas digitais inovadoras, com vista ao aumento da produtividade e capacidade de criação de valor, promovendo um crescimento inteligente e digital."

Neste contexto é realizada nesta quinta-feira, 12, pelas 09h45, nas instalações do NERBE/AEBAL, em Beja, sessões de dinamização e capacitação de Rede de Cooperação Institucional e Empresarial para a inovação digital, dirigidas a Instituições regionais e empresas.

Para além da apresentação do projeto e das respetivas atividades, esta sessão pretende despertar, igualmente, o interesse das entidades na participação na rede de cooperação. Complementarmente visa, ainda, promover uma reflexão crítica sobre a importância e estratégias para dinamizar iniciativas coletivas de cooperação para inovação digital das pequenas e médias empresas.


PUB
PUB

Concertos

Cremilda Medina celebra Dia da Mulher no Pax Julia

Acabou de tocar...

MICHAEL JACKSON AND PAUL MCCARTNEY - SAY SAY SAY
16/03/2025 03:24
PARDAL - JOANA ALENTEJANA
16/03/2025 03:22
TONY DI BART - THE REAL THING
16/03/2025 03:16
THE BEATLES - ALL YOU NEED IS LOVE
16/03/2025 03:12
JAMES ARTHUR - IMPOSSIBLE
16/03/2025 03:08
HUMAN LEAGUE - DONT YOU WANT ME
16/03/2025 03:04
JOANA PACHECO - VOAR
16/03/2025 03:02
KVN LOPES - KENHA
16/03/2025 02:58
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.