Sobre o espetáculo, a companhia explica que “dois personagens do mundo do espetáculo encontram-se, por acaso, numa sauna, longe das televisões e do seu habitat natural. Submersos em altas temperaturas e confissões, acontece entre eles um striptease emocional, em que ambos se livram das suas personagens.”
Este é “o ponto de partida” desta que é a primeira produção do ano da Lendias d’Encantar, cuja estreia está marcada para hoje, às 21h30, no Cine Oriental, em Aljustrel, “a nova casa da companhia.”
“Achámos que seria interessante falar, de alguma forma, sobre a realidade dos nossos dois países. Encontrámos um denominador comum, que é a fama, a vida dos famosos, e decidimos fazer uma peça não sobre alguém em concreto, mas sobre a vivência íntima de cada pessoa que vive nesse estrelato: a sua solidão, as suas angústias, os seus medos. É disso que fala o espetáculo”, refere António Revez.
Em março esta peça será apresentada também em Grândola, no dia 5 de março no Cine Granadeiro, e em Beja, de 9 a 11 de março, no Teatro Municipal Pax Julia.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com