Voltar

Política

Juventude Social Democrata de Beja quer inclusão de jovens nas listas eleitorais

Política

Juventude Social Democrata de Beja quer inclusão de jovens nas listas eleitorais

A eleição da Mesa do Congresso Distrital e da Comissão Política Distrital da Juventude Social Democrática (JSD) aconteceu no último fim de semana, durante o I Congresso Distrital da JSD.

Foi reativada assim, depois de 16 anos sem órgãos formalmente eleitos, a Distrital de Beja da JSD, que defende a “implementação de um critério que garanta a inclusão de jovens nas listas eleitorais, à semelhança do que aconteceu com a paridade de género”, segundo a moção aprovada em Congresso.

Pedro Costa foi eleito presidente da Comissão Política Distrital e Daniela Beco, presidente da Mesa do Congresso Distrital.



PUB
PUB

Concertos

Cremilda Medina celebra Dia da Mulher no Pax Julia

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.