Voltar

Política

PS e PSD trocam acusações sobre avanço do bloco de rega de Moura

Política

PS e PSD trocam acusações sobre avanço do bloco de rega de Moura

Foto: Pixabay

A Comissão Política Concelhia de Moura do Partido Socialista (PS) congratula-se com o anúncio do procedimento referente à empreitada para a construção do Bloco de Rega de Moura, uma "luta constante do executivo do PS na Câmara Municipal de Moura, assim como dos agricultores, representados pela Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos". A Comissão Política do Partido Social Democrata (PSD) de Moura repudia, entretanto, este comunicado do PS e declarações do executivo da autarquia sobre a obra em causa.

No comunicado dos socialistas de Moura é referido que "o executivo do PS esteve sempre ao lado dos agricultores e, mesmo quando antigos ministros da Agricultura tentaram relegar-nos para segundo plano, foi este executivo que manteve a luta para que Alqueva fosse cumprido". destaca, também, a importância deste bloco de rega para "Póvoa/Amareleja, exigindo que o Governo cumpra o calendário de execução deste investimento, de enorme relevância para a concretização do regadio no concelho".

A Comissão Política da Concelhia de Moura do PSD, por sua vez, felicita o Governo pela "publicação do procedimento referente à empreitada para a construção do Bloco de Rega de Moura. Em sete meses, o executivo da AD avançou com uma obra tão necessária ao nosso concelho e reivindicada há tantos anos". Lamenta, contudo, e repudia, "a tentativa de aproveitamento político protagonizada pelo atual executivo da Câmara Municipal e pela Concelhia do PS de Moura". acrescentando que o "PS em oito anos de governação do País, quatro deles com maioria absoluta, não teve a capacidade de investir Alentejo, deixando por fazer várias infraestruturas críticas".



PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.