Voltar

Atualidade

Intervenções e alterações de trânsito no centro histórico de Beja

Atualidade

Intervenções e alterações de trânsito no centro histórico de Beja

A Câmara de Beja informa que, de acordo com o planeamento previsto na obra de implementação dos percursos acessíveis (fase 1A), em Beja, os trabalhos mantêm-se nas ruas Abel Viana, Sembrano, rua dos Infantes e largo do Museu, e a partir de hoje, iniciam-se as obras na rua Condes da Boavista, com previsão de término para o final deste mês. Há alterações no sentido do trânsito de algumas ruas da cidade.

O acesso à Praça da República é feito pelas ruas D. Manuel I, Escudeiros e Moeda, ou pelo largo de Santa Maria, ruas João Conforte e Cadeia Velha. A rua Aresta Branco passa a ter o sentido invertido, do largo de Santa Maria para o largo do Lidador. A rua Afonso Lopes Vieira terá o sentido invertido a partir da rua Aresta Branco até ao estacionamento nas traseiras do edifício dos Paços do Concelho.

A autarquia avança ainda que, os veículos com mais de 3,5ton e com largura superior a 2 metros não têm condições de aceder à Praça da República pelos percursos indicados, é aconselhado realizar as cargas e descargas em veículos de menores dimensões. É assegurado o trânsito a veículos de emergência através de um percurso alternativo, pela rua das Portas de Aljustrel e rua da Moeda. Este percurso servirá para cargas e descargas de veículos de maiores dimensões com autorização prévia do Município.



PUB

Concertos

Cremilda Medina celebra Dia da Mulher no Pax Julia

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.