Voltar

Política Saúde

"Urgência do Hospital de Beja não encerrou" - Gonçalo Valente

Política Saúde

"Urgência do Hospital de Beja não encerrou" - Gonçalo Valente

Foto: AD Beja

Gonçalo Valente, deputado da Aliança Democrática (AD) eleito por Beja, vem a público esclarecer que o serviço de urgência do Hospital José Joaquim Fernandes de Beja não encerrou.

Em comunicado, Gonçalo Valente salienta que, "contrariamente, aquilo que alguns, de forma intencional, maliciosa e irresponsável quiseram fazer crer, foram atendidos tantos e nalguns dias mais utentes do que nos restantes fins de semana de agosto, onde o serviço de urgência funcionou sem qualquer constrangimento. Ficou assim provado, dúvidas houvesse, que este serviço de urgência não encerrou".

O deputado da AD enaltece e agradece o esforço dos profissionais de saúde, referindo que "tudo isto só foi possível porque temos profissionais de saúde de grande categoria, de enorme compromisso e de uma abnegação inesgotável".

No que diz respeito ao projeto de remodelação e ampliação, Gonçalo Valente garante que vai ajudar na sua concretização, frisando que deixou o seu compromisso para que tal possa acontecer.

"Relativamente aquilo que é a gestão da saúde no distrito, esperam-nos boas notícias relativamente ao assunto dos médicos de família, que serão reveladas assim que possível. Vamos continuar o nosso caminho de proximidade junto das pessoas e das instituições, pois só assim podemos ajudar a encontrar soluções", sublinha, também, o deputado da AD. 



PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.