Voltar

Atualidade

GNR fez dois detidos por tráfico de droga em Aljustrel. Um ficou em prisão preventiva

Atualidade

GNR fez dois detidos por tráfico de droga em Aljustrel. Um ficou em prisão preventiva


O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Aljustrel, do Destacamento de Trânsito de Beja e do Destacamento de Intervenção da cidade deteve, no passado dia 26, dois homens de 20 e 27 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Aljustrel. Um dos detidos ficou em prisão preventiva.

No âmbito de uma ação de prevenção criminal na Autoestrada n.º 2 (A2), os militares da Guarda fiscalizaram duas viaturas sendo que os condutores das mesmas ao aperceberem-se da presença da GNR adotaram um comportamento suspeito. No seguimento da ação policial foi realizada uma revista de segurança aos suspeitos e uma busca sumária aos veículos, sendo possível detetar que estavam na posse de diverso produto estupefaciente.

Da ação policial resultou a detenção em flagrante dos suspeitos e a apreensão de quatro mil e 966 doses de liamba, mil e 875 euros em numerário, oito telemóveis e duas viaturas.

Os detidos foram constituídos arguidos e presentes ontem, dia 27, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Ourique, para aplicação de medidas de coação.

Foram ainda constituídos arguidos dois suspeitos de 24 e 26 anos que seguiam num dos veículos.

A ação contou ainda com o reforço da Secção Informação e Investigação Criminal (SIIC) de Beja.

O Tribunal Judicial de Ourique decretou hoje, 28, a prisão preventiva de um dos dois suspeitos de tráfico de droga, detidos pela GNR no concelho de Aljustrel (Beja), disse fonte daquela força de segurança, tendo sido encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Beja. O outro detido ficou obrigado a apresentações periódicas.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.