Voltar

Atualidade

GNR de Beja deteve um indivíduo por violência doméstica

Atualidade

GNR de Beja deteve um indivíduo por violência doméstica


O Comando Territorial de Beja da GNR, através do Posto Territorial de Beja, ontem, dia 16 de setembro, deteve um homem, de 38 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho.

 “No âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi possível apurar que a vítima, de 29 anos, sofria de agressões físicas e verbais há cerca de sete anos, na presença de três filhos menores e uma idosa. Após diversas diligências policiais, os militares da Guarda efetuaram uma busca domiciliária, que culminou na apreensão do seguinte material: uma caçadeira; uma espingarda de ar comprimido; uma pistola; um bastão de madeira; 62 cartuchos; 25 cartuchos zagalote e 53 munições. O detido permaneceu nas instalações da Guarda, estando neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial de Beja, para aplicação de medidas de coação.

A GNR de Beja interrompeu, ontem, através de militares do Destacamento Territorial de Moura, ontem, a celebração de um casamento, neste concelho. “Após conhecimento de que iria realizar-se um casamento que violava as normas da Resolução do Conselho de Ministros Nº 70-A/2020, no âmbito da pandemia de COVID-19, os militares da Guarda apuraram que não tinha sido solicitado parecer à Autoridade de Saúde e, deslocando-se ao local, confirmaram a presença de cerca de 300 pessoas. A intervenção resultou na interrupção da cerimónia, tendo apenas sido autorizados a permanecer no local os cidadãos residentes. Durante a referida ação, não se registou qualquer tipo de incidente. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Moura.”


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.