Quanto a outros dados operacionais, foram detidos em flagrante delito dois indivíduos por condução sob o efeito de álcool e dois por condução sem habilitação legal.
Relativamente ao trânsito, na fiscalização foram detetadas 471 infrações, das quais destacamos: 41 relacionadas com tacógrafos; 40 relacionadas com iluminação/sinalização; 26 por excesso de peso; 20 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança; 18 por falta de inspeção periódica obrigatória; 17 por infrações relacionadas com os pneumáticos; e ainda 16 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei. Na sinistralidade foram registados 17 acidentes, dos quais resultaram dois feridos graves e um ferido leve.
No que respeita a fiscalização geral, segundo informação da GNR Beja, foram registados 27 autos de contraordenação, 26 no âmbito da legislação policial, das quais 23 devem-se ao incumprimento das normas restritivas relativas à pandemia, e 21 no âmbito da legislação da proteção e natureza e do ambiente.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com