Voltar

Sociedade Feiras

Penedo Gordo recebe Feira das Cavadas entre 4 e 6 de abril

Sociedade Feiras

Penedo Gordo recebe Feira das Cavadas entre 4 e 6 de abril

Foto: UF Santiago Maior e São João Baptista

A localidade de Penedo Gordo, da União das Freguesias de Beja de Santiago Maior e São João Baptista, recebe de 4 a 6 de abril, a 5.ª edição da Feira das Cavadas. A Feira das Cavadas é um encontro anual de todos os naturais e residentes de Penedo Gordo e é organizada pela Junta de Freguesia de Santiago Maior e São João Baptista.

"Produtos regionais, artesanato, exposições, petiscos, caminhada e almoço de naturais e residentes" são destaques desta iniciativa, que sugere, também, variada animação musical convívio.

O evento inclui música, animação, petiscos, produtos locais, exposições e caminhada e o dia de abertura, ou seja, sexta-feira, dia 4 de abril, uma das atuações será dos Gerúndios.

A organização convida, entre outras propostas repartidas por três dias de realização, a participar no almoço tradicional e na caminhada.



PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Cantadores têm novo single "Já Me Decidi"

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.