Voltar

Atualidade

Impacto do OE2025 no distrito de Beja em análise no Falar Claro

Atualidade

Impacto do OE2025 no distrito de Beja em análise no Falar Claro

Quarta-feira é dia de Falar Claro. Neste programa, os comentadores José Pinela Fernandes, advogado, Ana Horta, professora, e Tomé Pires, engenheiro civil, analisam os impactos do Orçamento do Estado para 2025 (OE2025) no distrito de Beja. Neste programa, que pode ser ouvido depois das 10h00 em 104.5 FM, os comentadores refletem, também, sobre a possibilidade do Município de Beja poder vir a ser gerido, em 2025, por duodécimos.

Nesta conversa, os comentadores do Falar Claro vão identificar as respostas, ou a ausência delas, para o distrito de Beja, no que se refere aos projetos estruturantes do território, nomeadamente nas áreas da saúde e das acessibilidades. São analisadas, também, as medidas previstas, entre elas, os aumentos do Salário Mínimo Nacional (SMN) e as pensões que têm, igualmente, impacto na população do distrito.

Em 2025, ao que tudo indica, o Município de Beja vai ser gerido, pela primeira vez, em duodécimos, dado que o documento previsional para o próximo ano foi reprovado em reunião de Câmara e o executivo em permanência decidiu não avançar para renegociações com a oposição. Este é o segundo tema em debate neste Falar Claro.

O Falar Claro pode ser ouvido, a partir das 10h00, em 104.5 FM e/ou em www.vozdaplanicie.pt




PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos, Cante

Adiafa, Grupo Coral Pacense e Orquestra Do Cante no Pax Julia

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.