Voltar

Ambiente

EMAS de Beja “no combate às alterações climáticas”

Ambiente

EMAS de Beja “no combate às alterações climáticas”

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja é a interlocutora da “Declaração de Compromisso para Adaptação e Mitigação das Alterações Climáticas nos Serviços de Águas”, promovida pela Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), a nível regional. Assina hoje o seu compromisso, às 10h30, no Centro Unesco da capital de distrito.

A APDA, através da sua Comissão Especializada de Adaptação às Alterações Climática está a convidar os municípios e entidades gestoras para assinarem a “Declaração de Compromisso para Adaptação e Mitigação das Alterações Climáticas nos Serviços de Águas” e a EMAS de Beja é a interlocutora da iniciativa a nível regional. 

No documento é assumido o compromisso de todos os envolvidos na “implementação de medidas de adaptação e mitigação, entre as quais se destacam as relacionadas com a economia circular, melhoria da eficiência hídrica e energética, bem como as que visam reduzir a vulnerabilidade atual e futura aos efeitos das alterações climáticas.”


PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho em digressão com o Cante

Acabou de tocar...

ANNE MARIE - OUR SONG FEAT NIALL HORAN
16/04/2025 19:50
FOO FIGHTERS - TIMES LIKE THESE
16/04/2025 19:46
J MYSTERY - EVERLASTING LOVE
16/04/2025 19:44
MAYA DELILAH - MAN OF THE HOUSE
16/04/2025 19:40
EMINEM - SOMEBODY SAVE ME
16/04/2025 19:36
LOURENA E SANT - DIZERES
16/04/2025 19:30
INÊS MARQUES LUCAS - DO AVESSO
16/04/2025 19:28
TIAGO NACARATO - FLASH
16/04/2025 19:24
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.