Voltar

Política Legislativas 2024

Chega ambiciona "ganhar no País e no distrito" - cabeça de lista, Diva Ribeiro

Política Legislativas 2024

Chega ambiciona "ganhar no País e no distrito" - cabeça de lista, Diva Ribeiro

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

Em 104.5 FM, e no Site da Voz da Planície, continuamos a divulgar as entrevistas efetuadas aos cabeças de lista dos partidos com assento parlamentar, que concorrem, nas legislativas 2024, pelo círculo eleitoral de Beja. Hoje, dia 29, a entrevista é com a número um da Candidatura do Chega. Diva Ribeiro frisa, entre outros aspetos, que o Chega se assume como "um partido para servir Portugal e o distrito".

Nesta entrevista, Diva Ribeiro explica que o Chega pretende resolver "os problemas estruturais do distrito de Beja - acessibilidades, saúde, fixação de investimento empresarial e de pessoas - em paralelo", justificando que "todos estão dependentes uns dos outros". 

Relevando que "o Chega é a voz da realidade no território", Diva Ribeiro avança que parte "do dinheiro da corrupção poderá servir para concretizar projetos estruturantes" que estão sem fim à vista "no distrito de Beja, numa legislatura", ou seja, "em quatro anos". Reconhecendo que poderão não avançar todos, reforça, contudo, que se "vai trabalhar para esse período".

Clarificando que aquilo que "distingue o Chega" das outras forças políticas que se apresentam a votos, nas eleições legislativas de 10 de março, "é ser um partido para servir Portugal e o distrito", Diva Ribeiro revela que o objetivo, neste ato eleitoral, é "eleger dois deputados por Beja".


PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.