Voltar

Atualidade

Deputada do Chega, eleita por Beja, acusada de alegada agressão a mulher

Atualidade

Deputada do Chega, eleita por Beja, acusada de alegada agressão a mulher

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

A SIC Notícias está a avançar que a deputada do partido Chega, eleita por Beja, Diva Ribeiro, está a ser acusada de ter, alegadamente, "agredido e insultado" uma mulher na capital de distrito, no passado mês de novembro, e que já terá sido alvo, também, de outra queixa, por "agressões verbais", em março deste ano.

"A alegada vítima denunciou a situação às autoridades competentes" e, igualmente de acordo com a SIC Notícias, as ocorrências avançadas terão "acontecido no passado dia 22 de novembro".

"A alegada vítima tem 60 anos, terá ficado com nódoas negras e teve de ser medicada em resultado desta situação, diz, ainda, a mesma fonte". E acrescenta que “as duas mulheres envolvidas na história são vizinhas, sendo Diva Ribeiro a atual companheira do ex-marido da vítima”.

"Em causa estarão mensagens anónimas que Diva Ribeiro estaria a receber e que atribui à agredida. A alegada vítima apresentou a situação a André Ventura, que terá respondido por SMS ser «absolutamente intolerante com ilegalidades ou abusos»", é sublinhado pela SIC Notícias, que deixa claro ter ouvido o partido Chega e recebido a indicação de que "não pretende reagir para já".


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos, Cante

Adiafa, Grupo Coral Pacense e Orquestra Do Cante no Pax Julia

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.