Voltar

Atualidade

Deputada do Chega, eleita por Beja, acusada de alegada agressão a mulher

Atualidade

Deputada do Chega, eleita por Beja, acusada de alegada agressão a mulher

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

A SIC Notícias está a avançar que a deputada do partido Chega, eleita por Beja, Diva Ribeiro, está a ser acusada de ter, alegadamente, "agredido e insultado" uma mulher na capital de distrito, no passado mês de novembro, e que já terá sido alvo, também, de outra queixa, por "agressões verbais", em março deste ano.

"A alegada vítima denunciou a situação às autoridades competentes" e, igualmente de acordo com a SIC Notícias, as ocorrências avançadas terão "acontecido no passado dia 22 de novembro".

"A alegada vítima tem 60 anos, terá ficado com nódoas negras e teve de ser medicada em resultado desta situação, diz, ainda, a mesma fonte". E acrescenta que “as duas mulheres envolvidas na história são vizinhas, sendo Diva Ribeiro a atual companheira do ex-marido da vítima”.

"Em causa estarão mensagens anónimas que Diva Ribeiro estaria a receber e que atribui à agredida. A alegada vítima apresentou a situação a André Ventura, que terá respondido por SMS ser «absolutamente intolerante com ilegalidades ou abusos»", é sublinhado pela SIC Notícias, que deixa claro ter ouvido o partido Chega e recebido a indicação de que "não pretende reagir para já".


PUB
PUB

Festivais

Terras Sem Sombra em Ferreira do Alentejo

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.