Voltar

Política

Cuba: aprovada candidatura para reabilitar Centro Cultural de Vila Ruiva

Política

Cuba: aprovada candidatura para reabilitar Centro Cultural de Vila Ruiva

A Câmara Municipal de Cuba “acaba de ver aprovada a candidatura para a 1.ª Fase de Reabilitação do Centro Polivalente de Vila Ruiva, no valor a rondar os 214 mil euros”.

“A obra prevê a reabilitação geral do edifício, com intervenções ao nível do pavimento, da cobertura e das infraestruturas elétricas, e tem um custo previsto a rondar os 214 mil euros”, avança a autarquia.

“Com a aprovação desta candidatura, o Município vê assim assegurado um financiamento na ordem dos 182 mil euros, a ser aplicado naquela que será a primeira fase da Reabilitação do Centro Cultural de Vila Ruiva”, refere, igualmente a Câmara de Cuba.


PUB
PUB

Festivais

Terras Sem Sombra em Ferreira do Alentejo

Acabou de tocar...

JORGE PALMA - D.QUIXOTE FOI-SE EMBORA
07/04/2025 08:56
SÉRGIO GODINHO - 2 ANDAR DIREITO
07/04/2025 08:38
GRUPO CORAL OS CALDEIREIROS DE S. JOÃO - ANDEI A GUARDAR O GADO
07/04/2025 08:34
TRIO GUADIANA - MEU LIRIO ROXO DO CAMPO
07/04/2025 08:02
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.