Há "apenas um concelho que recua nas suas condições de desconfinamento, que é Cabeceiras de Basto". Há ainda mais quatro concelhos "que ficam exatamente no sítio onde estavam e portanto não podem avançar, Carregal do Sal, as duas freguesias de Odemira, o concelho de Paredes e o concelho de Resende".
Em relação aos concelhos que se encontram na fase de desconfinamento de 19 de abril (anterior à que o país se encontra) estão os de Cabeceiras de Basto e de Paredes. Na fase de desconfinamento de 5 de abril estão Carregal do Sal e Resende.
Há "23 concelhos que estão em alerta, 17 dos quais já estavam há uma semana e seis que se juntam a esta situação. O concelho de Beja está entre os que se encontram em alerta.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com