Voltar

Sociedade

CIMBAL: preocupações redobradas com Estruturas Residenciais para Idosos

Sociedade

CIMBAL: preocupações redobradas com Estruturas Residenciais para Idosos


Os municípios do Baixo Alentejo reuniram-se com o secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, para fazerem o ponto de situação relativamente à pandemia no território. As questões das Estruturas Residenciais para Idosos e o impacto da pandemia na economia do Baixo Alentejo, assim como medidas mitigadores foram algumas das matérias abordadas.

Marcaram presença neste encontro com os municípios da CIMBAL, realizado por teleconferência, o secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, a presidente e o vogal (nomeado pela CIMBAL) do Conselho de Administração da ULSBA, assim como o diretor Distrital de Beja da Segurança Social.

“Considerando o momento atual, foi reforçado por parte dos intervenientes a necessidade de manter todas as medidas de proteção indicadas pelos organismos oficiais, designadamente as respeitantes às Estruturas Residenciais para Idosos”. “A proteção aos idosos continua a ser prioridade máxima”, referiu Jorge Rosa, presidente do Conselho Intermunicipal da CIMBAL, no balanço que fez deste encontro à Voz da Planície.

“Foram abordadas, igualmente, as consequências que a pandemia produz na economia do Baixo Alentejo e medidas mitigadoras”. “Neste encontro, o presidente da Câmara de Barrancos questionou sobre a forma como decorreu o processo de reabertura da fronteira Barrancos/Encinasola”. As declarações são, também, de Jorge Rosa.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.