Voltar

Atualidade

CIMBAL aprova investimento territorial integrado do Baixo Alentejo

Atualidade

CIMBAL aprova investimento territorial integrado do Baixo Alentejo

O Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) votou a favor - na reunião desta semana - da versão final do Plano de Ação do Investimento Territorial Integrado do Baixo Alentejo, “de forma a dar suporte às verbas do Alentejo 2030, a serem geridas pela CIMBAL, enquanto Organismo Intermédio”, revela esta entidade.

A CIMBAL aprovou, ainda, segundo o documento enviado à nossa redação com o balanço da reunião, a Carta Social Supramunicipal e a constituição da Rede Intermunicipal de Ambiente e Energia, assim como a abertura de dois procedimentos para a aquisição de serviços de elaboração e revisão de projetos de arquitetura e para o fornecimento de inertes, misturas betuminosas, pré-fabricados e outros.

Antes do início da reunião, que decorreu no Salão Nobre da instituição, em Beja, o presidente e vice-presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, José Manuel dos Santos e Pedro Beato, lançaram, em conjunto com o secretário-geral da Associação de Municípios Portugueses do Vinho, José Arruda, um desafio para promover a região na produção vinícola.


PUB
PUB

Festivais

Terras Sem Sombra em Ferreira do Alentejo

Acabou de tocar...

ALEXANDRA - QUANDO TU NÃO ESTÁS
07/04/2025 06:24
ANTONIO ZAMBUJO - A CASA FECHADA (AO VIVO NO PAX JULIA)
07/04/2025 06:20
JOSÉ CHETA - AMANHÃ, AMANHÃ
07/04/2025 06:16
MAFALDA VEIGA & LUIS REPRESAS - FRAGILIDADE
07/04/2025 06:14
GRUPO CORAL DA CASA DO POVO DE N. S. DAS NEVE - A NOSSA TERRA NATAL
07/04/2025 06:10
CLÃ - CANÇÃO DE CABECEIRA
07/04/2025 06:06
MAFALDA ARNAUTH - O MAR FALA DE TI
07/04/2025 06:02
ANA MOURA - ARRAIAL TRISTE
07/04/2025 05:58
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.