A edição de 2020 deste prémio visou distinguir 25 empresas, entidades ou associações que contribuíram para a dinamização do regadio nos últimos anos na área de influência do Alqueva.
“Este prémio apresenta-se como uma mais-valia para o CEBAL, que vê assim reforçado o reconhecimento e relevância do trabalho desenvolvido em prol do crescimento, da inovação e da atratividade da região Alentejo”, as declarações são de Rui Marreiros, presidente da Direção do Centro.
“Para as nomeações e escolha dos vencedores da edição deste ano foram cinco os critérios considerados: Inovação, pioneirismo e diferenciação; Orientação para a Sustentabilidade; Partilha e parceria; Investimento e Orientação para o mercado”, referiu, ainda Rui Marreiros, esclarecendo que todos fazem parte das orientações do CEBAL.
“A Revista Vida Rural atribui os prémios Vida Rural todos os anos, com o objetivo de homenagear as pessoas e empresas que mais se distinguiram na agricultura e agroindústria portuguesa, reconhecendo o mérito no setor e dando visibilidade e notoriedade às personalidades e empresas envolvidas”, refere o documento enviado à nossa redação.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com