Voltar

Sociedade

Jornadas de preparação do Campeonato Nacional de Agility no Parque de Feiras e Exposições de Beja

Sociedade

Jornadas de preparação do Campeonato Nacional de Agility no Parque de Feiras e Exposições de Beja

O Clube Cinófilo do Alentejo, na continuação das várias atividades caninas relacionadas com a Canibeja, realiza neste fim de semana, de 14 e 15 de outubro, uma jornada dupla do Campeonato Nacional de Agility.

"Depois de 15 anos sem termos em Beja de provas de agility estão de regresso estas atividades e com duas provas e um recorde de inscritos, 75", é sublinhado.

Nestas provas que decorrem no Parque de Feiras e Exposições de Beja participam concorrentes de todo o País, nomeadamente na 7.ª e 8.ª jornadas do Campeonato Nacional de Agility.

Em nota de imprensa, o Clube Cinófilo do Alentejo realça que "estas provas são para se ver de novo a modalidade e os melhores cães, como para limar arestas da equipa que irá trabalhar no campeonato do Mundo em setembro de 2024."



PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho em digressão com o Cante

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.