Voltar

Atualidade

Biblioteca de Odemira recebe exposição “Floresta de Amor”

Atualidade

Biblioteca de Odemira recebe exposição “Floresta de Amor”

A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, recebe a exposição “Floresta de Amor”, que pretende chamar a atenção para a importância das florestas e da inclusão social, assinalando a Comemoração do Dia Mundial da Árvore. 

Esta é uma exposição de trabalhos criados por utentes de instituições locais de apoio à terceira idade e da Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, a partir de materiais reutilizáveis e/ou naturais, promovendo a criatividade, integração e ligação à natureza. 

A exposição decorre de uma iniciativa do Município de Odemira, promovida junto das instituições da intervenção social do concelho e no âmbito do Programa Bandeira Azul 2022, que este ano promove o tema “Recuperação de Ecossistemas.” 

A exposição pode ser visitada na Biblioteca Municipal José Saramago, entre terça-feira e sábado, no período das 10h00 às 18h00. 


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Cantadores têm novo single "Já Me Decidi"

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.