Voltar

Sociedade

Beja: CAES 2.0 com leituras diferentes sobre localização nas proximidades do centro

Sociedade

Beja: CAES 2.0 com leituras diferentes sobre localização nas proximidades do centro

Foto: CM Beja

A localização da resposta prevista para situações de emergência social, em Beja, está a levar a posições e entendimentos diferentes sobre esta matéria. Os comerciantes da cidade têm um abaixo-assinado a correr, com mil assinaturas, onde está claro, afirmam, não "ser contra a resposta, mas sim a localização". Os comerciantes, e outras pessoas que subscreveram o documento, sentem que esta possibilidade pode "levantar questões de segurança, e outras", deixando os seus negócios "com mais dificuldades ainda".

Neste contexto, os subscritores pedem "respostas concertadas e mais musculadas de quem decide para resolver não no imediato, mas a longo prazo uma questão", que, Armanda Almeida, com comércio na cidade, afirma ser "estrutural" e que precisa "de soluções conjuntas", incluindo dos responsáveis por este abaixo-assinado, mostrando "disponibilidade para ajudarem neste processo".

Susana Maldonado, com comércio igualmente na cidade, explica que as assinaturas, as mil, que constam no abaixo-assinado, serão entregues nos sítios certos, "começando já na quarta-feira da próxima semana, dia 5 de março, na Câmara Municipal de Beja".



PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho em digressão com o Cante

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.