Voltar

Atualidade

Banco Alimentar Contra a Fome de Beja assaltado. Azeite foi o produto visado

Atualidade

Banco Alimentar Contra a Fome de Beja assaltado. Azeite foi o produto visado

Foto: Pixabay

O Banco Alimentar Contra a Fome de Beja tem novas instalações, tal como avançámos na semana passada, e viu este novo espaço ser assaltado esta noite. Os assaltantes, ao que tudo indica, levaram, essencialmente, os garrafões de azeite existentes, deixando o Banco Alimentar da cidade sem este produto para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Esta ocorrência foi confirmada à Voz da Planície pela PSP de Beja.

O Banco Alimentar Contra a Fome está a avaliar os estragos, também, pois os "amigos do alheio" terão entrado pela porta traseira do armazém, arrombando a mesma.

Tendo em atenção que o interesse se centrou no azeite, esta instituição vai ficar sem stock deste produto até à próxima recolha de alimentos, que se deverá realizar em maio.


PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho em digressão com o Cante

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.