"Foi também membro da Associação de Estudantes da Universidade de Évora, no núcleo de fotografia. É fotografo de natureza e vida selvagem, com vários trabalhos em destaque a nível local e nacional e administrador de um blogue. Trimestralmente tem uma crónica relacionada com biologia e ambiente no Jornal "Terras de Sol".
Atualmente enquanto biólogo faz alguns trabalhos de monitorização de aves e vigilância em parques eólicos, permanentemente desenvolve atividade profissional na área da pastelaria e atendimento ao público, em empresa familiar sediada na freguesia.
O rumo de desenvolvimento do nosso concelho tem de ser retomado. Essa retoma não pode ser dissociada da renovação e projeção do futuro da freguesia de Amareleja.
Se estes últimos anos serviram para alguma coisa, foi para demonstrar, de forma completamente clara e transparente, que a CDU é a única força detentora de um projeto, que de forma sustentada, inclusiva, consequente e profissional, nos permite ter um futuro com esperança! Juntos por um projeto de desenvolvimento da Freguesia de Amareleja. Porque Amareleja merece um futuro. Um futuro com esperança!", pode ler-se no mesmo documento.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com