Nesta conversa, Paulo Arsénio explicou que a ideia de voltar a conversar com a oposição é chegar a consenso sobre o orçamento deste ano, deixando claro, contudo, que esta "é uma segunda tentativa, que pode haver outras mas não muitas pois não há tempo para tal, tendo em atenção que o ano de trabalho termina em setembro/outubro".
O presidente da Câmara de Beja falou, também, sobre as autárquicas 2025, revelando que começa nesta quarta-feira, dia 15, a refletir, em conjunto com os seus pares, sobre a sua recandidatura a um último mandato à frente dos destinos do Município. Reservou a sua decisão para o final do mês de fevereiro.
Nesta entrevista, Paulo Arsénio deixou as suas opiniões, igualmente, sobre um conjunto de matérias, entre elas a questão das pessoas em situação de sem abrigo no concelho, o "avanço significativo e tão aguardado" das acessibilidades no distrito, fez o ponto de situação da Estratégia Local de Habitação, bem como o balanço de três anos de mandato, passando em revista a obra realizada até agora.
Temas em destaque na entrevista efetuada ao presidente da Câmara Municipal de Beja, que pode ouvir aqui.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com