"Retomar a zona Norte de expansão de acolhimento empresarial, fazer a ligação da Rua da Lavoura, bem como a circular externa a Beja" são propósitos para "captar mais empresas", deixou claro Vítor Picado hoje, dia 10 de fevereiro, na manhã informativa da Voz da Planície.
Numa conversa onde a importância de "mais investimento nas acessibilidades, as fundamentais para o distrito e as internas, na saúde, bem como valorizando os aspetos que diferenciam o território, nomeadamente a cultura, o património e o centro histórico" são outras linhas de orientação em foco nesta candidatura.
Vítor Picado realça que vai ouvir os diversos setores para construir o programa da CDU nas autárquicas deste ano e que no final deste mês, princípio do próximo, será feita uma sessão sobre o Fórum Romano de Beja.
Ouça aqui a entrevista com o candidato da CDU à Câmara de Beja, nas autárquicas 2025, Vítor Picado.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com