Voltar

Política

Autárquicas 2025: Vítor Picado revela objetivos da sua recandidatura a Beja, pela CDU

Política

Autárquicas 2025: Vítor Picado revela objetivos da sua recandidatura a Beja, pela CDU

Foto: CDU Beja

Depois de ter sido avançado o nome do candidato a Beja, a 12 de dezembro de 2024, Vítor Picado revela, agora, as razões da sua recandidatura, nesta sexta-feira, dia 31, na sessão agendada para as 18h30, para a cafetaria do Pax Julia - Teatro Municipal da cidade.

Vítor Picado é, segundo a CDU, "um autarca com uma larga experiência. Foi eleito no Executivo da Junta de Freguesia de Cabeça Gorda entre 2005 e 2009. De 2009 a 2013 integrou a Câmara Municipal de Beja em regime de não permanência. Entre 2013 e 2017 exerceu as funções de vice-presidente da Câmara Municipal e, desde 2017 é vereador em regime de não permanência. Com mais de duas décadas dedicadas ao poder local democrático Vítor Picado tem ainda um diversificado percurso de intervenção no movimento associativo.

A candidatura de Vítor Picado, também de acordo com a CDU, "assume-se como a verdadeira alternativa a uma gestão do Partido Socialista cada vez mais distante das populações e dos interesses do Concelho, sem rumo e visão para o seu desenvolvimento."

Vítor Picado tenta, uma segunda vez, chegar ao cargo de presidente da Câmara da capital de distrito, nas eleições autárquicas deste ano. Recordamos que Vítor Picado integrou o executivo municipal liderado por João Rocha, que se recandidatou, com João Rocha na liderança, em 2017, perdendo para Paulo Arsénio, do PS. Em 2021 encabeçou a lista da CDU a Beja, voltando a perder para o PS e agora assume, de novo, este desafio.


PUB

Discos

Anónimos de Abril antecipam álbum homónimo

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.